Pesquise aqui ! O que você procura ?

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Recrutando Lines

Estamos formando um Clan Oficial do Blog OMEUCS.
Caso esteja interessado, deixe seu comentário com:

Exemplo Abaixo:

Nome: Ricardo
Idade: 26
Msn: ricardomonteiro21@hotmail.com
Skype: ric_araujo
Steam: rix_1
Anos de CS: 6 anos
Horário que costuma estar on -line: 12 horas por dia
Já foi Admin de Servidor ? : Sim

Entraremos em contato, só aguardar...

Obs: Os Comentários de pedidos apagados é porque não foi aprovado pelo nosso grupo. Os que estão pendentes, ficaram a mostra na página, favor não insista em mandar outro formulário!

15 comentários:

Unknown disse...

gostei mto do site' tiro mto minha duvidas nota 10"

csonlinebr disse...

site.blog...[da hora]
nome:samuel
idade:15
msn:exsamu_2@hotmail.com
skype:samuel.araujo.alves.costa
steam : sem steam
horario que costuma estar on-line :18 horas
ja foi admin de um servidor : sim

csonlinebr disse...

falta uma coisa tutorial ensinando a colocar pluguins,mapas,sounds e etc no ftp(fast download)
se quizer o tutorial
entrar em contato
msn:exsamu_2@hotmail.com
akype : samuel.araujo.alves.costa

Administrador disse...

boa cara ja fiz um post sobre o assunto se quizer me add no msn fiquem a vontade..

Administrador disse...

Me passa seu msn, perdi meu contatos...

cesar disse...

Nome: César Augusto
Idade: 15
Msn: cesinhaboladao@hotmail.com
Skype: nao tenho
Steam: nao tenho
Anos de CS: 2,5 anos
Horário que costuma estar on -line: Noite 19:00/23:30
Já foi Admin de Servidor ? : Sim

Rodrigo disse...

Nome:RODRIGO
Idade:20
Mns Rodrigo-69@hotmail.com.br
Skyp ImpacT-69
Steam ImpacT
Anos D CS 4 anos
Horario de jogo o dia todo e depend do dia a noit toda
ADm sim Ja fui ADM sim

Admin disse...

Nome: Matheus
Idade:17
Msn : Pablo-bar10@hotmail.com "Msn so para Cs"
Skype : mateus_merengue
Steam : Nao Tenho
Anos D CS : Menos de 1 ano
Horario de jogo : jogo mais A noite depois das 18 até a madruga n tem hr , e de tarde ramanente jogo .
ja foi admin de servirdor ? : Sim

Especialidades : jogo mais com AWP ... tenho meu propio site .
sou cursado em WEB DESIGNER sou mais pela parte de site ..

Meu site : http://www.cszonedowns.webnode.com.br

Luiz Felipe Batista disse...

Nome: Luiz Felipe
Idade: 16
MSN: luiz_fbp@hotmail.com
Skype: luizin13
Steam: Ainda não!
Anos de CS:2 anos e meio
Horario que costumas estar online:10 horas! dependendo do dia'

bruno disse...

Nome: Bruno Henrique
Idade: 13
MSN: bruno-pkd@live.com
Skype: bruno.ndotta
Steam : brunohenrique412
Anos de CS: 2 anos
Horário que costuma estar online : 19:00 até 23:00

FeNix; disse...

Nome: Adriano
Idade: 12
Msn: adriano.ftz@msn.com
Skype: adriano55000
Steam: Non-Steam
Anos de CS: 4 Anos
Horário que costuma estar on -line: 14 Horas por Dia
Já foi Admin de Servidor ? : Sim
Comentario: Ric se é que vc lembra de min sou o Adriano que criou o Omeucs com vc entao se poder add meu msn !
Até Mais!!!

Henrique disse...

Nome: Henrique S
Idade: 18
Msn: henrique_team@live.com
Skype: Carlos.seeger1
Steam: Ainda_Nao
Anos de CS: 2 anos
Horário que costuma estar on -line: 18 horas por dia
Já foi Admin de Servidor ? : Sim

| MonsTer disse...

Nome: Lucas
Idade: 16
Msn: lukas.blue@hotmail.com
Skype: nao curto
Steam: angelBlack
Anos de CS: 5 anos
Horário que costuma estar on -line: apartir das 11 horas
Já foi Admin de Servidor ? : Sim e sou

ֆֆ ↗ PIIКΣΣПΘ (ֆ) disse...

Nome : Gabriel

Idade : 12 anos

Msn : pikenozika_@hotmail.com

Skype : Nao Gosto

Steam : Comprei mas estava sem nenhum jogo..

anos de cs : 4 Anos

Horario de Onli-ne : apartir das 6 : 50 da tarde escola .

Ja foi admin de servidor : Sim Ainda Sou .


Nao e porque sou novo nao sei ser adm pode chama que eu vo ,,,

Aula Strike disse...

Nome: Felipe Woellner
Idade: 17 anos
Msn: felipe.wol@hotmail.com
Skype: felipewl1
Steam:No-
Anos de Cs: 7 Anos
Horario On-line Das 1:30 as 6:00 porque trabalho de manhã e estudo a noite!

Ja foi Admin de Servidor: Não!

Faço minhas coisas bem descontraidamente, nao fico mandando em ninguem! Até resolvi fazer um blog de Cs más não teho muito tempo para ficar Editando e etc!
http://aulastrike.blogspot.com.br/

Caso não seje aceito na equipe de vocês ai..,
podemos formar parceria? ;D

Postar um comentário