Atenção !!!Atenção - Este Site é melhor visualizado em resolução 1024 x 768 ou superior.

sábado, 9 de outubro de 2010

Jail Break - Counter Strike 1.6 + Vídeos


Vários jogadores aqui no Brasil conhecem o estilo Jail Break! A maioria que jogou viciou e frequenta um dos poucos servidores aqui no país! É um estilo novo que contagiou todo o mundo sendo pelo cs 1.6 e até pelo source!

O que é Jail Break?

Este MOD se baseia dentro de uma prisão. Onde os Counter-Terrorists virão Guardas e os Terrorists virão prisioneiros! Os "Guardas", devem brincar com os TR's num jogo mortal, onde o TR que perder, deverá morrer, apenas restando um no final.
Os Prisoneiros nascem nas celas sem nenhuma arma, apenas com uma faca na mão e os Guardas nascem fora, contando com um estabelecimento com várias armas e equipamentos para se proteger. Os mapas do

Jail break são especiais, existem neles inúmeras brincadeiras seja:

- Corrida de Kart
- Corrida
- Esconde Esconde
- Labirinto
- KZ
- Pula Corda
- Corrida com Obstáculos
- Pixar mais alto que o outro
- Morto-Vivo
- João Mando
- Jogo de Perguntas
- Natação
- Jogo da Velha
- Jo-ken-po

São tantas que não tem como colocar aqui todas!

Os Prisioneiros assim como na vida real, podem tentar despistar os Guardas e tentar fugir da prisão, para assim chegar na base deles e pegar alguma arma para se revidar.
O único objetivo do MOD é tentar tirar boas gargalhadas de você, fazendo este MOD um dos mais engraçados da história!

Regras

- FREE DAY
Os Prisioneiros nascem dentro das celas fechadas, portanto, somente os Guardas tem como abrir. Se os Guardas não abrirem antes de 8:00 (minutos), será considerado "FREE DAY". Ou seja, as celas se abrirão sozinhas depois de 30 segundos, e os prisioneiros podem ir pegar armas na base dos Guardas, e os guardas não podem matar os prisioneiros dentro da prisão! Só fora.

- FREE KILL
O jogo se consiste em obedecer o que os Guardas dizem por Microfone. Se não obedecer, o Prisioneiro pode ser morto. Essa é a principal regra, mas, se o Guarda matar algum Prisioneiro sem lhe mandar nada, é considera "FREE KILL", e o Guarda está sujeito a ban a critério do ADM.

- MATAR COM CELA FECHADA
Se algum Guarda matar algum Prisioneiro que está dentro de uma cela fechada no ínicio do round, ele está passível a BAN a critério do ADM.

- MICROFONE
Todos os Guardas (CTs) devem ter um microfone em bom estado para poder mandar nos Prisioneiros (Tr's), para assim poder fazer alguma brincadeira.

- NÚMERO DE GUARDAS
O número proporcional seria 1 (um) Guarda para cada 3 (três) Prisioneiros.

- BRINCADEIRAS
As brincadeiras que os Guardas (CT's) fazem, são eles que escolhem.
Prisioneiro algum pode questionar a brincadeira, estará correndo risco de morte. Apenas o último Prisioneiro poderá escolher que brincadeira fazer, e com que Guarda. Sobrando apenas 1 Prisioneiro, Guarda algum poderá fazer alguma brincadeira.

- RENDIÇÃO
Todos os Guardas são obrigados a render o Prisioneiro que tentar fugir, caso alertado e o Prisioneiro não obedecer, o Guarda poderá matar o mesmo sem outro aviso. É isso mesmo... "Mando? Não obedeceu? MORREU! xD"

- LAST REQUEST
Alguns dos poucos servidores possuem a opção do "Last Request" (/lr), que somente poderá ser usado pelo último Prisioneiro que sobreviver. Seria como um duelo, onde pode escolher a arma e o Guarda que quer duelar. Nenhum outro pode interfirir neste duelo. Caso alguém ataque o último prisioneiro, este plugin automaticamente reflete o ataque e manda o dano de volta para quem atirou. E nenhum Guarda pode entrar na frente do Prisioneiro que escolher essa opção, será passível de BAN a critério do ADM.

• Vídeos


Vídeo 2 (Competição de Natação)

0 comentários:

Postar um comentário