Pesquise aqui ! O que você procura ?

segunda-feira, 18 de abril de 2011

GamerHouse contrata meninas do PG

A GamerHouse anunciou hoje a contratação da equipe feminina que estava no ProGaming e que também representou o Made in Brazil na Final Mundial da Electronic Sports World Cup de 2010.
Em seis meses defendendo o ProGaming, a equipe teve bons resultados. Entre eles uma participação na DreamHack, em que o time conquistou o 5/6 lugar, e o título da 2ª Liga Feminina da GamerHouse.
MIBR.com.br procurou Natacha “Nah” Fanganiello, capitã da equipe, para saber mais da mudança.
“Estamos nos desligando definitivamente da ProGaming por termos recebido uma proposta irrecusável da Gamerhouse” – disse ela.
Sobre o apoio, Nah não teve o que esconder: “O apoio que nos será dado é um passo enorme dentro do cenário feminino. Eu não conheço nenhuma equipe no Brasil que possua algum apoio ao menos parecido com o qual nos será dado”.
Perguntamos sobre as expectativas na nova organização, e ela, entusiasmada, descreve o acontecido como conquista, dizendo: “Bom, sem dúvidas vai ser muito diferente, porque estamos entrando nesse projeto de cabeça. Queremos muito atender às expectativas do nosso patrocinador e faremos o possível para até superá-las. A equipe já vem unida há muito tempo, porém iremos intensificar os treinos pra buscar os melhores resultados. Também participaremos de campeonatos masculinos para podermos ter a oportunidade de jogar com players experientes e absorver o maximo possível”.
“Gostaria de agradecer a todas as pessoas que sempre acreditaram na gente! Ao espaço cedido pelo MIBR e principalmente à GamerHouse por nos ter oferecido essa grande oportunidade. Esperamos contar com o apoio de todos nessa nova etapa. Obrigada! Amo vocês, meninas!” – completou Nah.
GamerHouse.Girls
Carolina “Cah” Ribeiro
Falissah “Cissa” Finger
Bruna “Lua” Brentini
Natacha “Nah” Fanganiello
Shayene “shAy” Victorio

0 comentários:

Postar um comentário