Pesquise aqui ! O que você procura ?

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Plugin - Spam Blocker v3.6

Descrição :

Monitoramento meus servidores eu notei que um monte de publicar anúncios de
jogadores no chat como "quero comprar servidor? .... Chamada visita ou
cant_remember_site_address co.il. ". Talvez isso seja algum tipo de
adware, ou talvez seja apenas uma campanha de publicidade, eu não me
importo. No começo eu bani-las manualmente. Então eu tenho o suficiente de
que shi - e escreveu este plugin.
So. Este plugin pode ocultar uma mensagem de anúncios e avisar / kick / ban (de
qualquer forma ou maneira habitual amxbans) o spammer. Este plugin detecta
AMXBans ou Advanced Bans (se ela está carregada) e utiliza o método de proibição.
Além disso, você pode definir uma lista de permissões (apenas para ban.ini e
kick.ini).

O plugin tem três características poderosas:

- Só esconder mensagens (eu uso esse recurso para esconder mensagens como
changerace, / rank, etc)
- Kick spammers
- Avisar os spammers
- Proibição de spammers (existem arquivos separados para mensagens que causam
no chute, proibir ou esconder)
Além disso, o plugin suporta bandeiras imunidade - pelo q padrão (ADMIN_LEVEL_E).

CVAR lista :
spam_blocker_active [0, 1, padrão 1] - ativa ou desativa o plugin.
spam_bantime [1440 por padrão (um dia)] - Eu spose todos entenderam o que isso significa cvar.
spam_check_nick [0, 1, padrão 1] - ativa ou desativa a verificação despam nick.
spam_detect_ip [0 por padrão] - se esse conjunto a 1, o plugin irá executar a ação necessária com qualquer jogador que destacam todos os IPs de conversar (mas eu ainda não estou certo de que este recurso é necessário fato).
spam_ip_mode [, 2, 3, padrão 1 3] - o que plugin é suposto fazer quando encontrou IP (claro, se a detecção de IP está ligado). 1 - ocultar uma mensagem do anúncio. 2 - esconder mensagens e Spamer chute. 3 - esconder mensagens e Spamer proibição.
spam_log_hides [0, 1, padrão 0] - esconde mensagens de log (apenas cadeias de hide.ini arquivo). Fiz esse recurso, pois eu configurar uma lista enorme de War3FT mensagens de chat que eu não quero ser mostrado no chat, assim registra cada esconder de mensagem como "tome" é algum tipo estranho
spam_warning [0, 1, padrão 1] - habilita ou desabilita o aviso regular.
spam_notify_admins [0, 1, 2, padrão 2] - se 2 irá notificar os administradores sobre todos os avisos, chutes e proibições através admin chat. Se um vai notificar os administradores sobre apenas de advertência (por exemplo, se alguém tenta spam de qualquer forma o administrador pode bani-lo manualmente). Se 0 não são enviados relatórios.
spam_ban_mode [1, 2, padrão 1] - se o servidor é non-steam conjunto 2 (assim plugin vai proibir / kick por IP), se você tem um vapor servidor 1 jogo (eo plugin vai proibir / kick através SteamID) .

Manual de instalação :

- Envie spam_blocker.amxx para seu diretório de plugins.
- Acrescentar este plugin para o fim de seu plugins.ini .
- Crie uma pasta " spam_blocker "no diretório configs.
- Criar arquivos hide.ini , kick.ini , ban.ini , warn.ini, whitelist.ini e config.cfg .
- Estabelecer uma lista de string em ini. ficheiros (exemplos: 1 , 2 ).
- Cvars Situado no config.cfg .

Instalação rápida :

- Download e descompactar arquivo em anexo para sua pasta mod (cstrike por exemplo)
- Download anexado spam_blocker.amxx e colocá-lo para a pasta de plugins.
- Editar hide.ini , kick.ini , ban.ini , warn.ini , whitelist.ini e config.cfg , se necessário.
- Adicionar spam_blocker.amxx até o fim do seu plugins.ini arquivo.
- Divirta-se!

PS Quanto a mim, eu uso este plugin de três maneiras:

1. Ban spamers (com ban.ini)
2. abusadores Kick (com kick.ini)
3. Ocultar mensagens como "/ rank" (com hide.ini)
PS Também vi TF, HL e rompe CZ, executar este plugin. Por favor, tente esse
plugin em mods diferentes e me diga!

DOWNLOAD

AMXX  - SMA - arquivos

0 comentários:

Postar um comentário